quinta-feira, 9 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 10 – 07.07.2009

Meus queridos e amados de Cristo:

A ARCA DA ALIANÇA esteve no AP do Iron e Ledi, nesta terça-feira e quem foi não somente amou a palavra de Deus – poderosa, mas também se deliciou com aquele arros carreteiro feito pelas m�de Cristo:

A ARCA DA ALIANÇA esteve no AP do Iron e Ledi, nesta terça-feira e quem foi não somente amou a palavra de Deus – poderosa, mas também se deliciou com aquele arros carreteiro feito pelas m� foi ministrada pela Ledi com base na epístola de Tiago, principalmente em 3:10. Antes, com muita propriedade e inteligência, ela nos conduziu numa dinâmica legal do tipo telefone-sem-fio para testar nossas capacidades de ouvir e de relatar o que ouviu e, realmente, não retornou como originalmente iniciado.

A partir daí, ela desenvolveu sua prédica nos advertindo, em Deus, do cuidado com o ouvir e o falar. Será que estamos atraindo bênçãos ou maldições por meio de nossa língua? Preste bem atenção e não deixe que ela seja um instrumento do diabo para destruir. Advertiu-nos dos cuidados com brincadeirinhas, piadinhas maldosas, pré-julgamentos, críticas destrutivas.

Você tem domado a sua língua? Essa é a questão que nos ocorre. Ao final, fez com que disséssemos uma palavra abençoadora para o nosso irmão ao lado e, que bênção, foi muito bom. Quem esteve por lá, saiu edificado.

E você, porque não foi? Não perca as reuniões, pois Deus tem algo de especial...só para você!

Próxima reunião:
  • Será na quinta-feira, dia 16/07/2009, em casa.

Preletor: Imperdível: IRON.

Novidade:

Ainda estamos aguardando a oficialização dessa iniciativa por meio de uma autorização do Pr. Sabino e IPB. Enquanto isso, apreciem com moderação...rs...rs...

Observações.:
  1. Estaremos viajando para São Paulo amanhã, dia 09/07/2009 e voltaremos dia 15/07/2009.
  2. A partir de 23/07 eu e o Gabriel iremos trazer um estudo bíblico sobre a ARCA DA ALIANÇA – vai ser algo muito profundo e edificante.

PARA REFLEXÃO:

Hebreus 9:5: E sobre a {arca} os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora particularmente.

Um comentário:

  1. Não está dando para visualizar a página das fotos da festa genuína no Picasa.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!