terça-feira, 25 de agosto de 2009

Convite para a 17ª Reunião e outras notícias

Boa tarde, meus queridos! Que a gloriosa paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos. Amém!
 
A ARCA DA ALIANÇA está uma bênção! A cada dia o Senhor vai nos fortalecendo na fé, no amor e na esperança. O grupo está crescendo na unidade, no compromisso e no conhecimento de nosso Deus. Venha participar conosco de nossa 17ª Reunião. Nosso irmão Humberto, esposo da Fabiane, estará com a oportunidade de trazer aos nossos corações uma palavra de Deus que poderá mudar a tua vida. Aproveito também para apresentar-lhes a escala dos próximos pregadores para que vocês possa ir se preparando.
 
A escala dos pregadores dos próximos cultos que serão realizados na QNF 08 está assim agendada:
  • 27 de agosto - Ir. Humberto  - tema livre
  • 03 de setembro - Pr. Nelsinho - tema livre
  • 10 de setembro - Ir. Hélio - tema: A Arca da Aliança.
 
Em breve, vocês poderão fazer a inscrição para o “VIDA VITORIOSA”, evento da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga, com todos os grupos familiares em um acampamento (ainda estamos escolhendo o local) nos dias 2, 3 e 4 de outubro. A idéia é separar estes dias para buscarmos a Deus com toda o nosso coração, alma, forças e entendimento (Mc 12:30). Você que quer e sente que precisa mais de Deus em sua vida, não pode perder esta oportunidade. As inscrições poderão ser feitas na ARCA DA ALIANÇA, com o Deto e a Juci, ou na própria Igreja, com o Pr. Raimundo. O Preço ainda está para ser defenido.
 
Os irmãos da ARCA DA ALIANÇA que quiserem ir (nós aconselhamos que todos participem) e tiverem algum problema, nos procurem para podermos ajudá-los, mas NÃO PERCA esta oportunidade impar.
--
=========================
Grupo Familiar ARCA DA ALIANÇA
==um lugar de adoração a Deus==
Dê lugar e deixe o Senhor te usar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!