quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa de Encerramento das Atividades de 2010

Graças a Deus! Aleluias irmãos! Ontem tivemos nossa festa de encerramento das atividades de nosso Grupo Familiar Arca da Aliança onde todos nós tivemos a oportunidade de contarmos testemnunhos do que Deus nos permitiu realizar em 2010. Que em 2011 nossos alvos e metas estejam diante do Senhor a quem pertence toda a honra e a glória para sempre, amém!

 

Estamos marcando o regresso de nossas reuniões para quinta-feira, 03/02/2011. Até lá, boas férias, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, lembrando que nas estrebarias dos homens não havia lugar para o Filho de Deus nascer, mas e hoje, as estrebarias de nossos corações estão abertas para ele? Medite nisso!

 

A minha palavra final de encerramento e que servirá para o início do ano de 2011 é que

"Deus está no controle de tudo e de todas as coisas, por isso devemos confiar plenamente nele em tudo e em todas as coisas."

 

É assim, creio, que devemos encerrar 2010 e começarmos 2011. Não tenha medo do que está por vir, mas se prepare estando cada vez mais próximo de Deus, pois os dias derradeiros são mais desafiadores em todos os sentidos. Deixo a vocês algumas frases para reflexão:

 

"Quando não somos capazes de mudar uma situação, somos convidados a mudarmos a nós mesmos" (V.E.H).

 

"Se Deus não remover o sofrimento, ele nos assistirá em nossa fraqueza, nos consolará com sua graça e nos assistirá com seu poder ...

 

O que determina a vida de um indivíduo não é o que lhe acontece, mas como reage ao que lhe acontece." (H.D.L.)

 

Com amor e carinho, daqueles que não se cansam de orar por cada um de vocês, D/J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!