sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nossa Reunião de Adoraçao ao Senhor!

Ontem, como de costume, tivemos nossa reunião de nosso Grupo Familiar Arca da Aliança e a nossa casa estava cheia e foi muito bom orarmos juntos, adorarmos e confratenizarmos. O tema da nossa reunião foi baseada no Salmo 66 que nos ensinou, nos seus últimos versos, como orarmos e alcançarmos a resposta divina. Resumidamente:

 

  1. devemos gritar, pedir socorro, clamar, apresentar a Deus a causa de nossa dor e angústia. Vs 17.
  2. devemos louvar, principalmente porque entregamos a Deus os nossos problemas e agora ele irá cuidar, como cuida do cosmos, da história, do mundo e de todas as coisas. Vs 17.
  3. devemos vigiar para não darmos lugar aos maus pensamentos e assim impedirmos a resposta divina. Vs 18.
  4. Deus irá nos responder e atender as nossas orações. Vs. 19.

Nossa próxima reunião será na casa da Lilian. Não faltem! Vamos orar juntos com nossa amada irmã e família. Em breve, passarei detalhes de seu endereço.


Vejam também na foto (acho que no email ficou bem melhor a visualização) alguns instantes especiais da família do Abimael que se encontra no Canadá para a glória de Deus. Oremos por eles para que a graça de Deus seja sempre abundante e tenham e compartilhem muitos momentos especiais.


Queridos do Grupo Familiar Arca da aliança, eu postei esses próximos comentários no Jamais Deista! e resolvi compartilhar com os amados irmãos aqui, neste blog: Eu estava, na quarta-feira, assistindo um DVD do Wliker, do Xote Santo e vi estampado em seu carro, no parabrisa a mensagem: JESUS ESTÁ VOLTANDO! Amei o testemunho do Wilker e da transformação que Deus fez na sua vida e como ele hoje sai Brasil afora, principalmente, no Nordeste, anunciando, pela música, a mensagem de Cristo.

 

Eu gosto muito do estilo deleS e de seu conjunto e da forma como cantam, dançam e ministram a palavra de Deus. Amei muito a canção gravada em meio ao sertão seco - LAMENTO SERTANEJO (álbum Rumo ao Nordeste) - quando a canção pede ao Senhor por chuva para o nordeste e a resposta divina é de que se o povo se humilhar e clamar, ele, Deus, ouvirá dos céus e restaurará a terra.

 

Eu também estava buscando uma frase para colocar em meu parabrisa de meu carro e vou colocar esta JESUS ESTÁ VOLTANDO! Também vou estampá-la aqui no Jamais Desista! No meu SCRIBD e em tudo o que eu colocar minha assinatura, por ex, meus emails e tiver oportunidade de aparecer. A pregação de todo crente deveria ser ou ter essa ênfase da volta de Jesus.


JESUS ESTÁ VOLTANDO! 1 – Jo 14:3 

 

Nas minhas futuras pregações, sempre que puder, eu darei ênfase à volta de Jesus, pois Jesus está voltando. Depois que somos alcançados pela mensagem do evangelho, passamos a ser nova criatura e as coisas velhas já passaram e agora rumamos para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Enquanto rumamos, caminhamos para o alvo, o evento seguinte que mudará o nosso estado atual será ou a morte ou a volta de Jesus.

 

Engraçado que há instantes, eu estava ajudando minha Bebel em aula de ciências e ela estava aprendendo sobre o ciclo da vida que cairá hoje em sua prova e eu, para ajudá-la na fixação, teatralizava o ciclo que, no seu livro, era composto de 4 fases: 1. nascimento; 2. crescimento; 3. reprodução; e, 4. morte. Boa prova, Bebel!

 

Nós também depois que recebemos a Cristo como Senhor, passamos a ter uma nova vida e podemos também observar esse ciclo presente em nós: 1. nascemos em Cristo, somos novas criaturas. É por isso que o Wilker em seu testemunho não se qualifica como ex-homossexual, mas como nova criatura. Ele acertou em cheio ao dizer que não existem "ex...", mas "novas criaturas" – aleluias; 2. crescemos em Cristo, se alimentando diariamente do estudo e da meditação na palavra de Deus, na oração, na busca das coisas do reino de Deus; 3. reproduzimos em Cristo, isto é, pregamos a palavra da pregação e Deus, por meio dela, gera novas criaturas; e, 4. morremos em Cristo, isto é vamos à glória no momento que Deus nos chamar e nossa missão estiver completa nesta terra. Para nós os que estamos vivos, poderá ser que não enfrentemos a morte, mas sejamos transformados.


ATENÇÃO MEUS QUERIDOS PARA ESTE ALERTA: faltam 7 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: A VOLTA DE JESUS – Jo 14:3. ""E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também"(João 14:3-). Maranata!.". Realizar-se-á em 03/06/2011 (sexta-feira).

 

A Deus toda a glória!

Overall rating
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!