quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TEMA: Milagres 8! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 604 dias para 26/04/13

DEUS EXISTE!
Contagem regressiva: estão faltando exatos 02 dias para nossa vigília do milagre 2. Vigília de 02/09/2011 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus!
Deus fala conosco? sim, eu creio. Ele fala conosco o tempo todo, principalmente pela sua palavra. Um dia desses eu insistia em oração: - Senhor, fala comigo audivelmente, pois eu quero ouvir a tua voz. Todos os que são servos, apenas servos, um dia sonharam ou ainda sonham em ouvir a voz do Senhor a lhes falar. Eu mesmo imagino que deve ser uma experiência singular.
O Pr. Sabino, no último culto público. Conversava com a igreja e lhe perguntava coisas e a igreja lhe respondia. Em seguida, ele declarou: - pois bem igreja, assim como eu estou a falar com vocês e vocês a me responderem, ouve um tempo, no início de minha fé, que eu assim falava com o Senhor e o Senhor comigo.
Muitos irmãos, pastores e homens tementes a Deus relatam tais experiências. É natural que isso crie em nós um desejo muito grande de também passar por isso. No meu caso, o Senhor sempre fala comigo, mas nunca ouvi a sua voz, nem sei se a ouvirei antes da minha partida – o Senhor é quem sabe!
O Senhor me disse: - filho, pare de orar para eu falar contigo, pois eu falo contigo todo o tempo. Mude a sua oração, meu filho querido, e diga: - Pai querido eu te agradeço por falares comigo sempre e te peço, no nome de teu filho Jesus Cristo, que me abras os meus ouvidos para eu ouvir a sua voz que está a falar comigo; que me dês uma mente sábia e inteligente para eu entender o que me falas; que me dês um coração obediente e fiel para te obedecer.

I João 2:20
 E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento.
I João 2:27 Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou.
Então, eu entendi que eu não preciso ouvir vozes, mas ter meus ouvidos, coração e mente atentos ao Espírito Santo e assim, não precisarei de mais nada, como diz I Jo 2:20 e 27.
Confira, abaixo, os links da programação de nossa próxima vigília:
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!