sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TEMA: Milagres 10! - Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - DEUS EXISTE! - Faltam 602 dias para 26/04/13

Contagem regressiva chegou ao fim! É hoje a vigília do milagre 2 – juntos novamente o CMI e a UMP – bênção de Deus! Confira, abaixo, os links da programação de nossa próxima vigília:
Que milagre você está esperando que aconteça hoje na sua vida? Poderíamos relacionar milagres com problemas (provas, provações, circunstâncias, situações)? Se existe uma expectativa de que aconteça um milagre é porque estamos diante de algo muito complicado no qual já perdemos toda a esperança de solucionarmos pelos meios naturais a nossa disposição. Não estou certo?
Ontem, tivemos a nossa abençoada reunião de nosso grupo familiar onde o tema predominante foi: A DIREÇÃO DE DEUS APONTA PARA O CENTRO DA VONTADE DE DEUS. A breve meditação na palavra de Deus foi em At 16:6-10.
 
Atos 16:6 E, percorrendo a região frígio-gálata, tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia,
Atos 16:7 defrontando Mísia, tentavam ir para Bitínia, mas o Espírito de Jesus não o permitiu.
Atos 16:8 E, tendo contornado Mísia, desceram a Trôade.
Atos 16:9 À noite, sobreveio a Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos.
Atos 16:10 Assim que teve a visão, imediatamente, procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho.
Comunicamos, ontem, em nossa reunião, o nosso retorno à Igreja Batista Ebenézer. Realmente, foi um momento muito difícil. Amanhã e depois daremos mais detalhes. A irmã Zezé, muito sabiamente, comentou que já tinha antes passado por situação semelhante quando  teve de encarar a saída do Pr. Yan. Ela nos conta que estava triste, apagada e desconsolada e o Senhor lhe deu uma palavra forte ao seu coração: - filha, o homem se vai, mas eu Estou aqui!
Agora, a situação de nosso Grupo Familiar, inclusive o nome Arca da Aliança, estará sob a responsabilidade do Pr. Marcelo que ou trará um novo líder, ou escolherá um do próprio Grupo ou espalhará o Grupo entre outros grupos existentes da Primeirona. Oremos para que a vontade do Senhor seja feita.
Nós formamos muitos vínculos de amizades e de comunhão com os queridos e também sentiremos muito a ausência já costumeira dos amados em casa nas noites de quintas-feiras. Eu e minha casa continuaremos a nos reunir em oração e formaremos outro grupo familiar, mas agora filiados à Igreja Batista Ebenézer e o dia de nossa reunião também deverá mudar. Estamos pensando em assim fazer toda quarta-feira.
Estava presente conosco o Pr. Marcelo que sabiamente, conforme o Espírito Santo lhe concedeu falar, orou, consolou, confortou e exortou todo o Grupo. Eu e Juci gostamos muito do momento em que fomos chamados à frente e ajoelhamos. Todos – TODOS – impuseram as suas mãos, nos tocando e nos abençoando e, nas palavras de oração, do Pr. Marcelo, estávamos sendo enviados em obra missionária à IBE.
A nossa reunião se prolongou e somente foi terminar por volta de 23h29m. Em todo o tempo houve muita descontração, unção, amor, carinho e confraternização. Algumas decisões são muito difíceis de serem tomadas, mas obedecer é melhor do que sacrificar. Estamos assim, na direção de Deus rumo ao centro de sua vontade e como Paulo, Silas, Timóteo e Lucas procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho.
Também hoje deverá ser a última vigília que conduziremos pela graça de Deus na Presbiteriana. Não falte! Venha adorar ao Senhor conosco. Venha buscar do Senhor aquele milagre que você está esperando, pois o Senhor lhe será favorável com sua oração.
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!