sexta-feira, 24 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 12 – 23.07.2009

Irmãos amados do Senhor!
Minha alma geme de ansiedade na busca ao Senhor de forma a que todos nós sejamos edificados em Cristo Jesus para a glória de Deus Pai. Ontem tivemos a noPai. Ontem tivemos a nossa 12ª reunião e, como sempre, foi uma bênção, pois recebemos do Senhor o alimento que precisávamos.
Estiveram presentes, cooperando, colaborando e adorando ao Senhor: Taiynara, Sandra, Gabriel, Johnatas, Miguel, Deto, Juci, Rose e Isabel.
No louvor, a dupla Gabriel e Miguel, ambos no violão, cheios do Espírito, ministraram um momento muito edificante de adoração ao Senhor e, em seguida, a ministração da palavra coube à jovem Tainara, Geiza Taiynara, que nos falou baseado em I CO 5:6-13, sobre os 3 tipos de crentes:
  1. O observador: que pode ser aquele que é ciumento e invejoso de tudo, aquele que é crítico, para este nada está bom e aquele que é sarcástico, é o tipo zombador e não leva nada a sério.
  2. O envolvido: este é o crente que tem um pé no mundo e outro na igreja; somente é fiel no templo, isso quando é fiel; somente quer receber, mas não pratica nada; não tem compromisso, crê, mas não tem fidelidade.
  3. O comprometido: aquele que põe Deus, o seu Reino e a sua Justiça, em primeiro lugar, que dá frutos, que adora de coração, sem esperar qualquer retorno, que quer conhecer e receber mais de Deus e que tem profunda convicção.
Finalizou sua prédica com uma frase para meditarmos: "Deus não escolhe os maiores, mas escolhe os que querem crescer". Após isso, foi lançada a pergunta para todos se manifestarem e terem a oportunidade de dizerem algo, desabafarem: "o que está faltando na sua vida para você ser um crente com mais comprometimento?". Destaco de todas as falas, muito edificantes, uma que chamou-me a atenção em demasia: Miguel, 15a, e Johnatas, 16a, dois jovens buscadores do Reino de Deus e de sua Justiça, ao meditarem em sua condição espiritual, desabafaram, pelo Espírito:
"não dá para você fugir do pecado, mas se você buscar a Deus, o pecado é que vai fugir de você".
No final, a jovem criança, Isabel Cristina, de 5 aninhos, pediu a oportunidade de louvar ao Senhor com uma linda canção! Foi muito gostoso! "o perfeito louvor vem dos pequeninos" (MT 21:16)
Não perca! Nossa próxima reunião será em nossa casa na QNF (mudou: será na casa da Valéria!) e o pregador será o jovem Miguel (eu, na verdade, tinha planos de ministrar um estudo interessante sobre a Arca da Aliança em toda a Bíblia, mas o Espírito de Deus, tocou-me para convidar o jovem Miguel e, 'cristoincidentemente', o jovem Miguel estava ansioso por ministrar algo e iria mesmo pedir par mim a oportunidade – Deus fala irmãos!).
Di 31 de julho, o Pr. Sabino pediu uma reunião com todos os líderes de grupos familiares e ele quer ouvir sugestões, críticas, comentários e obter um pequeno relatório dos eventos realizados e atividades desenvolvidas, se você tem alguma sugestão ou crítica que gostaria que pudéssemos repassar ao pastor, por favor, entre em contato urgentemente.
======Arca da Aliança======Um lugar de adoração!

2 comentários:

  1. A reunião de ontem, realmente foi benção pra nossas vidas! cada dia precisamos estar mais comprometidos com o nosso amado Jesus Cristo! a ELE tonda honra e glória! Deus é mais em nossa vidas irmãos, fiquem firmes no propósito DELE, Deus é fiel! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. sou amiga da Geiza aqui de Goiás... fico muito feliz em saber como Deus a usou como canal de benção para a vida de todos ai..
    Deus abençoe todos vcs, principalmente vc amiga (Geiza), fico muito feliz em ver Deus fazendo a obra através de vc..

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!