terça-feira, 7 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 4 – 28.05.2009

Irmãos e irmãs, amados de Cristo.

Nosso grupo se reuniu na casa da querida Mariza na quinta-feira passada onde recebemos muito do Senhor e fomos abençoados. Estiveram presentes: 21 almas.

A palavra foi ministrada pelo presbítero Abimael que falou sobre mutualidade, destacando acerca do relacionamento que o cristão deve ter com o seu próximo e a forma como deve tratá-lo, principalmente na demonstração do amor que recebemos de Deus. Baseou-se em vários versículos bíblicos contidos nas epístolas do Novo Testamento; dentre os quais, destacou dois que se encontram no livro de Hebreus 10:24 e 13:16 respectivamente:

• “Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras”;
• “Não negligencieis a prática do bem e a mútua cooperação”.

Dentro desse contexto, o irmão Abimael realizou uma dinâmica com o grupo intitulada Rede de Encorajamento, em que cada pessoa deveria proferir algo que incentivasse o irmão que estivesse ao seu lado direito, ao mesmo tempo em que tínhamos que segurar um cordão de barbante, o qual nos ligava uns aos outros. Feito isso, fomos orientados a compartilhar sobre o significado da palavra de incentivo que recebemos, assim como aceitá-la como vinda da parte de Deus e guardá-la em nosso coração.

Em resumo: precisamos uns dos outros e devemos nos ajudar mutuamente.

Próxima reunião:

- Será na casa do ELIAS e VALÉRIA.

Visitas:

A Fátima do Renato teve um aborto e está hospitalizada, mas, provavelmente, receberá alta ainda hoje. Estamos agendando um dia para visitar o casal e orar com eles.

PARA REFLEXÃO:

Apocalipse 11:19
E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo: e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!