terça-feira, 7 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 6 – 11.06.2009

Irmãos e irmãs, amados de Cristo.

Nossa reunião ontem aconteceu em nossa nova casa e foi muito edificante para todos os que ali compareceram. Estiveram presentes: Elias, Valéria, Mariza, Camile, Juci, Rosi, Emanuel, Fabíola, Isabel, Aldo, Fátima, Léo e Daniel (Deto).

A palavra foi ministrada pelo Deto que discorreu sobre a ALEGRIA onde destacou, curiosamente, que cada um de nós deveria ter acrescido ao final de seu nome a palavra alegria, por exemplo: “Daniel Deusdete Araújo Barreto Alegria”, pois a alegria é o segundo fruto do Espírito Santo e também porque ela é uma atitude a ser tomada pelos Filhos de Deus que não estão neste mundo por acaso, mas por desígnio de um Deus Inteligente, Sábio, Amoroso, Relacional e de propósitos. Baseou-se em Filipenses 4: 4: “Alegrai-vos no Senhor, outra vez digo: alegrai-vos”. Uma das características marcantes desta epístola de Paulo é a alegria e o uso do pronome pessoal na primeira pessoa indicando ser esta a epístola mais pessoal de sua autoria.

Próxima reunião:

Será dia 18/06/2009. Quanto ao local, decidiremos em breve. Aguarde que comunicaremos.

Festa Jenuina:

Será dia 27 de junho (sábado) na casa da Valéria: você não pode nem vai perder esse evento de confraternização, descontração e alegria diante das bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nós. Irá ser na casa do Elias/Valéria, na ... Entrem em contato com a Valéria para combinarem e acertarem detalhes do que levar, como participar.

Oração/Visita:

Oremos pelo casal Renato e Fátima – os que puderem entrem em contato com a J... para programarmos uma visita, para orarmos com eles e ajudá-los de alguma forma neste momento delicado.


PARA REFLEXÃO:

1 Crônicas 15:2
Então disse Davi: Ninguém pode levar a arca de Deus, senão os levitas; porque o Senhor os elegeu, para levar a arca de Deus, e para o servirem eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!