terça-feira, 7 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 7 – 18.06.2009

Irmãos e irmãs, amados de Cristo.

Nossa reunião aconteceu na casa do Deto e Juci, na qual estavam presentes: 11 almas.

Refletimos sobre o texto que se encontra em Mt. 6:25-33 em que Jesus nos adverte sobre a importância de confiarmos em Deus e lançar fora toda a ansiedade, pois é Ele quem cuida de todos nós.

Falamos um pouco sobre os prejuízos decorrentes da ansiedade e as suas consequências caso não a tratemos a tempo. A ansiedade é prejudicial à nossa vida física e espiritual. E na bíblia encontramos uma de suas consequências: “A ansiedade no coração deixa o homem abatido...” (Pv. 12:25).

Nisso, ressaltamos a necessidade de entregarmos todas as nossas angústias e preocupações nas mãos do nosso Senhor, pois se Ele cuida das aves que voam no céu e dos lírios dos campos, quanto mais cuidará Ele de nós, como afirma Jesus.

Também sugerimos aos irmãos que, em situações de ansiedade e preocupação intensas, procurem alguém de sua confiança, para compartilhar os seus problemas e pedir ajuda, principalmente no que concerne a oração.

Próxima reunião:

Será na casa do D... e J...

Visitas:

- Na próxima quarta-feira, dia 24/06/09, às 20h, realizaremos uma visita ao casal Fátima e Renato.

PARA REFLEXÃO:

Josué 3:17

Porém os sacerdotes, que levavam a arca da aliança do SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!