terça-feira, 7 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 8 – 25.06.2009

Irmãos e irmãs, amados de Cristo.

Na reunião do dia 25/06 um pregador de fora (pois mora em outra casa) muito famoso (entre nós) pregou para uma multidão de mais de 5 almas! É o Johnatas Eduard... Quer dizer... Paulo de Lima, mas depois o número de pessoas aumentou para 6, com a chegada de mais um irmão.

Valéria, Talita, Miguel, Juci e Rose presenciaram este culto tão abençoado, no qual o louvor também foi uma benção, com o nosso levita tecladista Sr.Cristaldo.

Depois de alimentar o espírito alimentamos nossa barriga com um pequeno lanchinho, acompanhado de um delicioso caldo, só faltou o Audo (Caldo, Audo, entendeu?) que ta fazendo falta já.

A Palavra foi sobre o profeta Ezequiel, para alguns foi difícil achar na Bíblia devido a raridade de pregação sobre ele, mas, como diz a Dona Odete, foi “bença”; PÕE-TE DE PÉ E FALAREI CONTIGO!, Todos estavam sentados... Mas... Receberam a mensagem.

Basta tomarmos uma posição firme diante do General de Guerra, pois é assim que nós vencemos, é assim que alcançamos as bênçãos dos céus, temos Paz verdadeira, Amor de Deus, Alegria e Vida! Para sobreviver a esse mundo devemos estar juntos.


Próxima reunião:

- Será na casa do DETO e JUCI.

Preletor:

- Nosso querido e amado irmão, seminarista da Primeirona, DIOGO, diretamente de PE.

PARA REFLEXÃO:

Números 10:33
Assim partiram do monte do SENHOR caminho de três dias; e a arca da aliança do SENHOR caminhou diante deles caminho de três dias, para lhes buscar lugar de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!