terça-feira, 7 de julho de 2009

RELATO DA REUNIÃO 9 – 02.07.2009

Irmãos e irmãs, amados de Cristo:

Que bênção! Foi muito bom! Deus agiu de forma maravilhosa em nosso culto. Eu tenho dito que ainda veremos coisas tremendas acontecendo pelo mover de Deus e eu não estou brincando. Participaram do culto, adorando e louvando o Senhor: L..., M... (o pai e a mãe do D...), e mais 18 almas. Foi muito legal, bom, gostoso, e, principalmente, espiritual.

A Palavra foi ministrada pelo Diogo (matamos a nossa saudade – Diogo, Patrícia e família são uma bênção) e se baseou em I Pe 3:13-17 onde enfatizou que devemos santificar a Cristo de maneira correta, estando sempre preparados a respondermos a todos que nos pedirem a razão e a esperança de nossa fé. Isto é importante não somente para respondermos aos outros, mas para nós mesmos. Chamou-nos atenção para um momento de reflexão, pois estamos no meio do ano e muitas das coisas que programamos realizar no início do ano, nem se quer ainda começamos. E você? Não desista de seus sonhos! Ressaltou que tudo em nossa vida deve refletir a glória de Deus, pois para isso estamos aqui. Assim, nosso casamento, trabalho, ações, em tudo devemos buscar a glória de Deus. Aleluias!

Estamos buscando uma arte para colocarmos como nossa logomarca. Os que quiserem colaborar, por favor, enviem a sua arte para meu email que eu encaminharei ao G...l (nosso Diretor de Arte...rs...)

Depois de nos alimentarmos com a palavra de Deus, tivemos nosso tradicional banquete com bolo, pão de queijo, refrigerantes, sucos, etc...

Próxima reunião:

Será, excepcionalmente, na terça-feira, dia 07/07/2009, no AP do I/L. Preletora: Nossa querida e abençoada L...!

Obs.: estaremos viajando dia 09/07/2009 ao dia 15/07/2009 e, desde já, considerem combinado que nossa reunião daquela semana, será como normalmente é, na quinta feira, dia 16/07/2009, em nossa casa. Não perca! Não entraremos de férias neste meio de ano!

PARA REFLEXÃO:

Hebreus 9:5

E sobre a {arca} os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora particularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!