quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Recadinho do Diogo e família (saudades!!!) para a ARCA DA ALIANÇA

Aos amados irmãos em Cristo, graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus O Cristo.
 
Meu coração se alegra em acompanhar a vida do "Arca da aliança", através do blog e dos relatos que tenho recebido em meu e-mail. Agradeço à Deus pela vida de cada um de vocês, e oramos para que Ele os abençoe e os guie na Verdade da Palavra, no Amor e na fé, sem desvios dos propósitos que Ele mesmo traçou na vida de cada um de vocês, antes mesmo da criação do mundo.
 
Grande e forte abraço. Diogo, Paty e Iza Jamile.
 
Diogo e família: a ARCA DA ALIANÇA é o que é porque você e os que te antecederam semearam primeiro. Foram as tuas orações, jejuns, paciência, dedicação, exemplo e empenho que nos motivaram a fazer e a estar fazendo, sempre, o melhor para o nosso Papai. Não me sai de minha cabeça e, creio, dos demais membros da ARCA DA ALIANÇA, teu lindo sorriso de simpatia como a nos dizer, sem palavras, alegrem-se, Jesus está no controle de tudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!