quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Confraternização em ÁGUAS CORRENTES

Meus queridos e amados irmãos,
 
No sábado próximo, 10 de outubro, iremos fazer um passeio para as ÁGUAS CORRENTES e convidamos todos da ARCA DA ALIANÇA que puderem ir. Eu sei que alguns não poderão ir porque estarão de viagem para Aruanã, mas os demais que quiserem ir conosco, aproveitem. Se tiver com dificuldade de transporte, entre em contato para vermos como ajudar.
 
O LUGAR É 10! Todos os meus colegas que já foram, me recomendam. Lá tem de tudo: piscinas naturais para todas as idades, pesque-pague, tobo-água, cachoeira (irresistível um banho em suas gélidas águas..rs...rs...), totó (desafio qualquer um a me vencer!), muito verde e é bem pertinho daqui. No caminho para Val Pasaíso/Ocidental, entrar no "Chifrudo" (eca!) e rodar uns 5 km a frente. Não precisa levar nadinha (exceto suas toalhas e shorts de banho), pois tem tudo e a refeição sai a R$ 28,00, mas dá para 3 pessoas tranquilamente. Os banheiros são limpinhos e tudo bem cuidado. Vale a pena! Quem me deu toda a ficha foi a esposa do Pr. Orcélio (ele e a esposa estarão lá! - olha que bênção!).
 
Também estarão conosco o Pr. Nelsinho e toda a minha família, inclusive minha mãe e meu irmão. A entrada lá custa R$ 20,00 por pessoa. Será um grande prazer estar lá e curtirmos juntos momentos especiais em um ambiente agradável e descontraído.
 
Grupo Familiar ARCA DA ALIANÇA - ==um lugar de adoração a Deus== Dê lugar e deixe o Senhor te usar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!