sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Escala de pregações na ARCA - EM TUDO DAI GRAÇAS

Ontem, preguei a mensagem: EM TUDO DAÍ GRAÇAS! Na Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga. Meu sermão está disponível no link: http://www.scribd.com/doc/23234746/Pregacao-na-IPB-Dia-Nacional-de-Acao-de-Gracas-26-11. Eu criei este hábito de escrever o meu inteiro sermão antes de ministrá-los e, depois, publicá-los na internet, geralmente no http://www.scribd.com/crerparaver. Caso queiram e tenham oportunidade, fiquem à vontade para baixar outros sermões. A pregação que mais tenho visitas, mais de 2150 visualizações até a data de hoje, é o sermão intitulado: “Pregação - Minha Família (da Aliança) no Plano de Deus - 23.8”.
 
Agradeço a atenção especial de todos da Arca da Aliança que se fizeram presentes ontem no culto do DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS. Foi muito bom ver os irmãos e saber que estavam ali orando e me abençoando. Cada vez que eu visualizava um rostinho dos irmãos da Arca meu coração saltitava de júbilo, de alegria, de cânticos, de ação de graças e de hinos de louvor. Aleluias!
 
Nossa escala de pregações na arca está assim programada:
 
  • Dia 03/12: Pastora Maria (uma bênção!) e no louvor, a irmã Alessandra, da igreja da pastora Maria – será na QNF 08.
  • Dia 10/12: Gabriel (provavelmente na casa da Valéria – QNL 12)
  • Dia 17/12: Pr. Nelsinho – a família do Patrick estará em BSB e confirmou sua presença na Arca – será na QNF 08. Este será o último culto do ano de 2009.
  • Dia 04/02/2010: Patrick – será na QNF 08. Este será o primeiro culto do ano de 2010.
 
Entre os dias 17/12/2009 e 04/02/2010: recesso de natal, final de ano e férias! Aleluias!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!