quarta-feira, 14 de abril de 2010

RELATO DA REUNIÃO 40/06 - 08-04-2010

Irmãos e irmãs do Grupo Familiar Arca da Aliança: A paz de Cristo inunde os corações de todos! Participantes: 8 almas. Ministração do Louvor: G&M e Cia. Ministração da Palavra: Preletor: Irmão Gabriel. Tema: LANÇAI AS REDES. Ref. Bíbl: Mt 13: 47-50.
 
1 E aconteceu que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré; 2 E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. 3 E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. 4 E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. 5E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. 6 E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. 7 E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique. 8 E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. 9 Pois que o espanto se apoderara dele, e de todos os que com ele estavam, por causa da pesca de peixe que haviam feito..
 
  • Jesus pediu um barco emprestado para pregar para a multidão, que estava na praia.
 
  • Pedro triste o ouvia de mais perto, pois estava no barco, o barco era dele, barco de pesca, no qual não pescaram nada durante toda a madrugada.
 
  • Muitos hoje também ouvem a Palavra de Deus, tristes, pois a realidade parece diferente do que é falado nas pregações: benção, vitórias, vida.
 
  • Mas a palavra de Jesus voltou diretamente para Pedro dizendo: “Vai, lança de novo a rede ao mar”
 
  • Uma dúvida bateu no coração dele assim como Eva, mas Pedro abiamente disse: “Estivemos a madrugada toda... Ta! Enfim... SOBRE TUA PALAVRA LANCAREI”
 
  • Ele creu e foi surpreendido, se você crê, ainda que não vê, será surpreendido com os peixes, as almas, as bênçãos, se tão somente em perseverança obedecer.
 
Estive fazendo jejum de 6 às 18h, no jejum orei por Betty; e por confirmação do Espírito Santo ia ser a primeira da lista de convidados do grupo, durante o jejum a convidei e orei por ela, como também por outras coisas. Mas fui surpreendido com os “peixes”, veio ela e mais um, Fábio, que para glória de Deus se converteram.
 
A Deus toda a glória!
 
Almas se rendendo ao Senhor: aleluias!: Duas almas sedentas das coisas de Deus se renderam ao senhorio do Senhor Jesus e o confessaram como Senhor em suas vidas. Foi tremendo! Não percam as bênçãos. Nossas reuniões, doravante, terá muito, mas muito mais de Deus para você!
 
Alguns motivos de Ações De Graça: Você já reparou na “cristoincidência” de que todos os membros do Grupo da Arca da Aliança prosperaram? Façam uma auto-análise e verifiquem caso a caso. É incrível! Examine a tua própria vida: que tal vir e contar o seu testemunho?
 
MÓDULO DE PEQUENOS GRUPOS: Estamos já para começarmos o 3° Módulo. Veja o cartaz abaixo.
 
Próxima reunião - Dia 15/04/2010 – será dirigida pelo nosso amado irmão e presbítero Abimael =Arca da Aliança=Um lugar de adoração! A Deus toda a glória!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!