quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Convites: 1. Aniversário da PIPT c/ Rev. Roberto Brasileiro e Rev. Hernandes Dias Lopes. 2. Pregação na Igreja Presbiteriana de Vicente Pires. 3. Pregação no GECOR

Irmãos, quero NOVAMENTE fazer um convite especial para você estar nesta próxima segunda-feira no Grupo Evangélico dos Correios - GECOR para ouvir mais testemunhos de minha mãe. Caso você queira conferir como foi o primeiro testemunho antes de vir, veja o arquivo em MP3 que eu gravei e disponibilizo a todos:
http://cid-d8b2770626be3c48.office.live.com/self.aspx/.Public/Testemunho%20Mae%20GECOR%2018.10.2010-002.mp3. Ao acessar o link, clique em "Baixar" ou no ícone representado por uma colcheia e faço download para ouvi-lo em seu player de preferência. Qualquer problema, ligue ou me passe email que eu te ajudarei.
 
Continuo a reforçar de coração meus agradecimentos a todos que oraram por ela quando eu, desesperado, pedia aos irmãos para orarem. Deus deu a vitória e ela virá aqui agradecer e contar como Jesus tem sido bom para ela. Ela já contou seu testemunho, em parte, na Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga (Rev. Sabino) e no Grupo Familiar Arca da Aliança (grupo familiar da PIPT que eu tenho a honra de liderar) e confesso que fui tremendamente abençoado.
 
Sobre minha mãe, reforço a mensagem de que ela tem todas as características para o desenvolvimento de depressão profunda, stress, amargor com a vida e revolta em seu coração: SOU TESTEMUNHA DISSO! No entanto não conheço pessoa tão bem resolvida, alegre e de bem com a vida: cheia de fé, de amor e de vontade de viver para a honra e a glória do Senhor.
 
No domingo, 24/10/2010, eu estarei pregando na Igreja Presbiteriana do Vicente Pires e pelo contexto do assunto da pregação que se encontra em Marcos, capítulo 5, estarei convidando ela para no momento adequado testemunhar sobre a cura de hemorragia que médico algum dava jeito. Igreja Presbiteriana do Brasil em em Vicente Pires - Pastor: Alaôr Alves da Silva - Endereço:  Setor Habitacional V. Pires Rua 12 Chacara 148-1 Lt 36, LOTE 36 - Taguatinga - CEP: 72007-540. Sínodo: Brasilia. Presbitério: Taguatinga – PTAG. Telefone: (061) 3597-5057. E-Mail: rinaldo.susarte@gmail.com.
 
Se você se encontra em dificuldades, com problemas e precisando crer em Deus como aquele que se importa conosco e que responde as nossas orações venha ao GECOR e/ou vá ao Vicente Pires, no domingo. Não falo de coincidências, nem do acaso, mas de Jesus no caso numa verdadeira Jesusincidência!
 
VENHA CONFERIR! Traga mais alguém com você para que seja evangelizado e para que a palavra do Senhor alcance mais corações.
 
Aproveito também a oportunidade para convidá-lo a estar em nossa igreja hoje – PRIMEIRA IGREJA PRESBITERIANA DE TAGUATINGA (“Primeirona”, PIPT, PrimeiraIPT) – onde teremos a presença dos palestrantes Rev. Roberto Brasileiro e amanhã e sexta-feira, nosso amado irmão Rev. Hernandes Dias Lopes. A nossa amada igreja está fazendo 52 anos de fundação e 49 anos de organização.
 
Em virtude da programação de aniversário da Igreja não teremos reunião de nosso grupo familiar amanhã. Voltaremos em 28/10/2010 com minha amada mãezinha contando mais testemunhos para a glória de Deus.
A Deus toda a glória!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!