quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Arca da Aliança - Geraldo cantando e pregando a Palavra de Deus

Caros irmãos, amados do Senhor.

Amanhã será imperdível! Nosso amado irmão Gera, meu cunhado, estará louvando e pregando a Palavra de Deus na nossa reunião de nosso Grupo Familiar Arca da Aliança.

Não podemos perder a sensibilidade de reconhecermos a grande obra que Deus está fazendo na vida do Geraldo. O milagre é grande! Lembro-me de que tempos atrás, há talvez uns 10 anos, minha esposa via o Geraldo louvando e pregando como um pastor. Naquela época as possibilidades eram remotíssimas, mas eis que agora se cumpre a sua visão e quem irá pregar? O Geraldo! É por isso que está escrito: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa" (Atos 16:31).

Eu convidei para a AA amanhã o Pr. Demerson e seu grupo familiar da mocidade e ele confirmou a sua presença bem assim de todo o seu grupo familiar. Também hoje convidarei o Pr. Sabino e sua esposa.  Venha glorificar ao Senhor aqui em nossa casa. 

Teremos grande prazer em recepcioná-lo e junto contigo adorar o Rei do Universo. Aproveite e traga alguém com você que ainda não conhece este Deus tão maravilhoso.
-- 
===========================
Grupo Familiar ARCA DA ALIANÇA
==um lugar de adoração a Deus==
Dê lugar e deixe o Senhor te usar!
http://grupofamiliararcadaalianca.blogspot.com  
===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!