terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO SEMINARISTA DIOGO - Recife/PE

Olá, Graça e Paz!

            Aqui na terra do “sol mais quente” estamos a todo vapor! Nosso filho Enzo chora a todo instante, as disciplinas se multiplicam e o mestrado fica cada vez mais pesado. Mas com a graça e misericórdias do nosso Deus estamos abundantemente alegres no Senhor. Se Enzo chora é sinal de saúde, se as disciplinas aumentam é sinal de aprendizado e se o mestrado dificulta estou sendo lapidado com honras por ser o aluno com a maior média da turma em que meus colegas são todos pastores ordenados. Portanto, é com grande alegria que saúdo a todos os irmãos que estão conosco em oração nesta empreitada.

            Enzo nasceu no dia 30/12/2010, e é galego, careca e grande (quase maior que o pai), extremamente saudável. Durante todo o mês de Janeiro fiquei responsável por uma congregação da primeira igreja presbiteriana de Recife, no bairro da torre. Foi uma grande bênção na minha vida. Tive a oportunidade de pregar em todos os domingos, reuniões de oração, doutrinas e tive a oportunidade de fazer visitas. E as aulas já estão acontecendo no seminário e também no mestrado. Me esforço, ao máximo, para cumprir todas as leituras e trabalhos de avaliação, e tenho conseguido sempre. Estou escrevendo minha monografia e dissertação sobre “Vox Dei”, também tem sido uma bênção na minha vida.

            Iza já é a maior “bicicleteira” do SPN, pedala todos os dias na quadra do seminário cumprimentando todos os pastores e seminaristas. Faz o maior sucesso! Na primeira igreja tudo está correndo muito bem, sou ainda o responsável pelos jovens. Temos nos reunido semanalmente e discipulando alguns e já estamos com tudo pronto para o acampamento de carnaval. Orem por nós.

            Bem para este início de ano é só... Espero em breve vê-los... Estaremos aí em Julho, se o nosso Deus assim nos permitir, e conciliarmos os dias com a Igreja de Alexânia que tem interesse em que eu passe boa parte das minhas férias com eles, pregando e visitando os irmãos. Oremos por isto também.

Muito obrigado pelas orações e auxilio meus irmãos. Diogo e toda família Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!