sexta-feira, 25 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO DA VIGÍLIA DA PIPT - 01 de ABRIL de 2011, cujo tema é a UNIDADE.

Segue, abaixo a programação de nossa próxima vigília:

 

22:00-22:20-Oração-Oração inicial, preferencialmente de joelhos, rogando ao Senhor a bênção pelo início do período de oração em vigília.

 

22:20-23:00-Louvor Adoração-Momentos de alegria e de comunhão na presença do Senhor, de descontração.

 

23:00-23:20-Palavra-Pregação voltada à unidade. Ref.:  http://oscincosolas.blogspot.com/2011/03/tema-unidade-jo-1723.html. O pregador deverá estar atento ao momento de oração em seguida que será um dos mais longos: 40 minutos de oração.-Pb. Gilson Santos

 

23:20-00:00-Oração-Oração direcionada ao tema específico: UNIDADE. Pastores, Presbíteros e Seminaristas, e aqueles designados pelo pastor, que estiverem presentes, juntos com a Equipe de Intercessão, deverão ungir com óleo os irmãos. Como será um período mais longo de oração, intercalar oração individual com oração em grupo de mãos dadas, sem fugir do tema. Congregar a igreja em grupos, se necessário. SOMOS UM SÓ CORPO NO SENHOR.

 

00:00-01:00-Pr. Sabino (ou Pr. Demerson, ou Pr. Marcelo)-#pequena pausa de 5 minutos para um café, água, banheiro. Em seguida, o tempo restante estará destinado ao Pastor Marcelo, ou para aquele que ele designar, para conduzir a primeira hora do dia de oração, preferencilamente seguindo o tema da vigília (poderá pregar, orar, louvar, etc...).-Pr. Marcelo

 

01:00-01:20-Testem.-Oportunidade livre a quem quiser testemunhar algo recebido na vigília ou que queira compartilhar com os irmãos da parte de Deus, de preferência relacionado ao tema da vigília.

 

01:20-01:40-Louvor/ Adoração-Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo.

 

01:20-01:40-Oração-Congregar a igreja em grupos de oração e orar pelos eventos da Primeirona, enfocando a unidade no altar, no Presbitério, no Conselho da Igreja, nos Conselhos Ministeriais, nos Pequenos Grupos, no Serviço Diaconal, etc... Orar pelas 4 Estações, Acampamentos, Pescaria dos Homens, pelas Sociedades internas, pelos Conselhos Ministeriais, pelos presbíteros, pelos diáconos, pelos missionários da Primeirona, pela viagem ao Egito/Israel, pelo Encontro de Casais – Cruzeiro no VISION, pela PIPT, em geral...

 

01:40-02:00-Palavra-Pregação novamente voltada à unidade. Usar como referência o blog do Pb. Gilson Santos ou a postagem: http://www.jamaisdesista.com.br/2011/03/faltam-765-dias-para-260413.html - Sem. Viviane.

 

02:00-02:20-Oração -Convocar a igreja à oração para que a unidade seja cada vez mais evidente.

 

02:20-02:40-Louvor/ Adoração-Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo. De incentivo pela batalha de oração vencida.

 

02:40-03:00-Oração final-Oração final e de agradecimento. Envolver toda a igreja. É a oração final.  A oração de que continuaremos em guerra, em guerra de oração. Oração pedindo orientação para a próxima vigília. Oração de quem venceu a batalha de oração programada. Oração de vencedor - muita gratidão! Oração de despedida do povo e de cobertura espiritual.

    

E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade. Não rogo somente por estes, mas, também por aqueles  que vierem a crer em mim por intermédio da sua palavra ; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó pai em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido  a glória que me tens dado, para que sejam um como nos o somos; eu neles e tu em mim. A fim de que sejam aperfeiçoados na unidade , para que o mundo conheça que tu me enviaste, e o amaste como tu também amaste a mim.” (Jo 17. 19-23)

 

A Deus toda a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!

Postar um comentário