quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Notícias do nosso novo campo missionário

Amados na Arca da Aliança, temos notícias da família abençoada do nosso amado pastor Diogo:

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. Is 6:8

Graça e paz!!

Amados irmãos! É com muita alegria que lhes envio notícias do nosso novo Campo Missionário! Fica localizado no bairro da Torre aqui em Recife. A Congregação Presbiteriana da Torre é uma igreja com 16 anos e que tem muito potencial para ser organizada em breve. A Torre é um bairro carente financeiramente e da Palavra de Deus!!! Cremos que o Senhor está trabalhando naquele bairro e vai fazer uma grande obra naquele lugar no nome de JESUS CRISTO!  

Irmãos, queremos pedir oração por nossas vidas, pois todos os fins de semana estaremos nesta congregação e ainda na sexta a noite trabalhando com os jovens da igreja mãe que é a Primeira Igreja Presbiteriana do Recife. Diogo tem estudado muito, pois além das disciplinas do SPN Seminário Presbiteriano do Norte ainda cursa o mestrado do Mackenzie. Vai ser muito cansativo, mas creio que DEUS renovará nossas forças como da águia!  Pois Ele é fiel  e conhece os desejos do nosso coração! E o nosso desejo é fazer a obra do SENHOR!! Sentimos uma grande alegria ao chegar lá apesar de já conhecer a congregação. Fomos muito bem recebidos, a igreja é pequena mais muito acolhedora e amorosa.

Temos apenas 10 pessoas freqüentando a EBD, mas creio que depois de um tempo trabalhando com eles esse número crescerá. Não tem Departamento Infantil na congregação apesar de ter várias crianças.  Já estou orando e pedindo a DEUS sabedoria para implementar este departamento e assim atrair mais crianças do bairro. No culto a noite temos em torno de 20 irmãos participando.

Irmãos, desde que chegamos a Recife estávamos a disposição da PIPR, trabalhando com a juventude, mas desde ano passado esse campo tem insistido, para irmos trabalhar nele. Diogo costumava passar o mês de janeiro lá substituindo o seminarista que saía de férias. Sempre que terminava o mês a igreja o convidava para continuar... chegavam a suplicar ao Pr. Cláudio para que ele liberasse Diogo para ficar lá. Porém o pastor argumentava que precisava do Diogo com ele na PIPR trabalhando com os jovens. Então aconteceu que o seminarista da congregação foi requisitado para sua cidade de origem e o Pr. Cláudio não teve outra escolha a não ser designar Diogo para a congregação. Nosso coração se encheu de alegria!! DEUS É FIEL!! E vai nos ajudar a ganhar muitas almas pra JESUS CRISTO!!! 

Diogo está muito feliz e eu também em vê-lo fazer a obra! É muito bom vê-lo ministrando a Palavra, aconselhando, evangelizando, visitando!!! DEUS seja louvado por tão grande privilégio...

Quando ouvi os irmãos o chamando de Pr. Diogo, senti uma imensa alegria em meu coração e uma mistura de surpresa! Pois desde que iniciamos o ministério ouvia chamá-lo de Seminarista ou irmão Diogo! Mais verdadeiramente meu amor é um Pastor! Seu chamado é para pastorear corações! Agora caiu a ficha que serei mesmo esposa de Pastor!! Que o SENHOR me ajude ser uma excelente Esposa de Pastor!! Sábia, prudente, idônea, e mansa! Mais creio que DEUS É FIEL!! E vai me honrar como sempre honrou!! Louvo a DEUS por Diogo ser um homem de Deus, de oração e creio que Ele está abençoando a nossa ida para a congregação da Torre.  Conto com as orações dos irmãos.

 Motivos de oração:

·         Por sabedoria e estratégias para conquistar aquele bairro para Jesus!

·         Por Salvação e libertação de vidas!

·         Pelas autoridades daquele lugar e pelas famílias.

·         Pelas crianças que não conhecem a Jesus! Que elas possam freqüentar a Igreja.

·         Por nossas vidas e que o Senhor nos sustente em força e coragem, ousadia e fé.

·         Por Santidade, temor a DEUS e Amor pelas vidas.

 Agradecemos no nome de JESUS CRISTO, que vive e reina para sempre!!! Em Cristo,  Patrícia, Diogo, Iza Jamile e Enzo, servos do DEUS FIEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!