sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reunião da Arca da Aliança de 11 de agosto de 2011

Agradecemos, Pr. Marcelo.

De fato, ontem foi um dia especial e de muita alegria, além do que também nos estimulamos um ao outro à adoração a Deus.

A mensagem do Pr. Sabino da vigília e do culto das 20h do domingo APENAS SERVOS EM BUSCA DE UM MILAGRE continua ainda a falar alto em nossos corações, por isso insistimos com o tema da adoração, principalmente quando Paulo e Silas açoitados pelo inimigo e feridos na carne, do fundo da prisão, estando em cadeias, à meia-noite louvavam ao Senhor e o Senhor trouxe a quebra de cadeias, a salvação de almas e a cura de feridas.

Depois da adoração, tivemos nossa festinha e os parabéns a Rosileide, ao Abimael, a Rafa e ao Deto, com direito a bolo de aniversário e salgadinhos. Foi uma festa! No entanto, não te preocupes, ainda poderás participar da próxima festa. Eu  te convido a participar da próxima festa, onde irei comemorar, exatamente, na próxima quinta-feira, 18 de agosto, e todos já estão convidados, meus:

19.000 dias de vida!

Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo. (Salmos 99:9)

Abraços, Deto e Juci.

Em 12 de agosto de 2011 09:36, Rev. Marcelo Morais escreveu:

Olá queridos do Grupo Familiar Arca da Aliança.

graça e paz.

Lamento não poder visitar-lhes em data tão especial. Parabenizo os aniversariantes e desejo ricas e poderosas bênçãos sobre cada um deles.

Deus os abençoe, Pr Marcelo - www.marcelomorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!