domingo, 4 de setembro de 2011

TEMA: Direção de Deus 2! - Faltam 600 dias para 26/04/13

É hoje que assistiremos, ainda como membros, o culto de Santa Ceia na nossa Igreja Presbiteriana. A partir de amanhã estaremos em um novo ministério também abençoado que é o da IGREJA BATISTA EBENÉZER.

Começo meu post de hoje apelando para o lema de meu pastor e amigo, Pr. Sabino, dizendo que não existe melhor lugar de se estar do que no centro da vontade de Deus. É como diz a canção da Nívea Soares - Centro da Tua vontade: http://www.youtube.com/watch?v=sqTAr0oQ5EY:

 

Existe um lugar, Senhor

No centro da Tua vontade

Existe um lugar, eu sei

Feito só pra mim

 

É neste lugar

Que eu desejo estar, Senhor

É neste lugar

Que eu quero habitar, Senhor

É neste lugar

Que eu posso descansar

É neste lugar

 

No centro da Tua vontade

Sei que muitos vão dizer

Que há outro lugar melhor

Sei que muitos vão pensar

Que eu enlouqueci

 

Mas não há lugar de honra maior

Que o Teu altar

Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus

 

Esta canção foi para mim, naquele episódio de Goiania para Brasília, um sinal de Deus dizendo-me que me amava e que era para eu descansar na adoração a ele.

Pois bem, a fase de transição de retorno, temporariamente, juntamente com minha esposa e a Bebel para a Igreja Batista Ebenézer, está chegando ao fim. Como disse ontem, nós saímos da Igreja Batista Ebenézer – IBE, no final de 2008, e ingressamos na Primeirona por entendermos ser a direção do Espírito Santo, à época para nossas vidas. Agora, estamos diante de uma nova fase de nossas vidas e o mesmo Espírito Santo, assim entendemos, está nos dando uma nova direção, qual seja, a de retornarmos temporariamente à IBE.

Hoje, pela manhã, eu ainda fui na melhor escola do mundo, a EBD, e ouvi a ministração de uma canção que, sinceramente falou muito, mas muito mesmo comigo que estou enfrentando lutas e provas muito complicadas:

Enquanto Eu Respirar

Adoração e Adoradores

 

Enquanto eu respirar

Cantarei a Ti

Até meu mundo acabar

Te louvarei, Senhor

Até Te encontrar e ao Teu lado estar

Te buscarei, Senhor

Te buscarei, Senhor

Por toda minha vida e em todos meus dias

Te adorarei, Senhor

Te entrego o meu ser e o meu coração

Como sacrifício a Ti

Te adorarei

Te adorarei

Enquanto eu respirar

Cantarei a Ti

Até meu mundo acabar

Te louvarei, Senhor

Até Te encontrar e ao Teu lado estar

Te buscarei, Senhor

Te buscarei, Senhor

http://www.youtube.com/watch?v=kkyOm2HInsU

 A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!