segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TEMA: Direção de Deus 3! - Faltam 599 dias para 26/04/13

Saímos, graças a Deus, em paz da PIPT. O Pr. Sabino, ontem, no culto de santa ceia, explicou a igreja, de forma sucinta a nossa saída realçando a questão primordial da família,  principalmente a situação presente de nossos filhos, nos chamou à frente da igreja, pediu que nos ajoelhássemos e orou por nós, junto com toda a igreja, nos abençoando e, em suas palavras, nos enviando ao Ministério Ebenézer. Comentou, brincando,  que todos aqueles que ele abençoa enviando acabam voltando.
Recebemos muitos cumprimentos de muitos amados irmãos que sentiram a nossa falta e que lamentaram, mas que, ao mesmo tempo, nos respeitaram em nossa decisão e nos prometeram que continuarão em oração por nós e família. A nossa despedida, graças a Deus, não se deu por motivo de intriga, nem de confusão, mas pelo fato de que entendemos estar buscando a direção de Deus que aponta para o centro da vontade de Deus.
Aqueles que nos acompanham em nosso Grupo Familiar Arca da Aliança e que querem ainda adorar a Deus conosco informamos que continuaremos com o grupo, mas desvinculado, agora, da presbiteriana e vinculado à batista. Nossas reuniões mudarão de data e ocorrerão todas as quartas-feiras. Em breve, informaremos o dia de reinício das atividades do grupo.
A minha situação no SPB ficou da seguinte maneira: Também continuarei com a pós-graduação, somente aos sábados. Deverei continuar com a graduação no ano que vem, mas bem mais lento. Ontem, Pb. Gilson voltou de viagem com boas notícias sobre a minha avaliação na JET. Contou-me, inclusive, que houve uma proposta de minha ordenação imediata por parte do Coordenador ou Secretário Geral da JET, independentemente do SPB, mas com a obrigatoriedade de eu concluir a graduação.
Óbvio, foi reprovada, mas já foi uma grande vitória terem cogitado. De forma inédita, foram também aproveitados os meus créditos e a JET confirmou que não precisarei fazer todas as disciplinas, mas somente as que não cursei ainda. Isso é grande bênção! O Pb. Gilson disse que em todo tempo que esteve na JURET, mais de 5 anos, é a primeira vez que vê a JET sendo favorável a alguém que cursou teologia em outro local.
A DIREÇÃO DE DEUS APONTA PARA O CENTRO DA VONTADE DE DEUS!
Nova vida. Novo ministério. Vamos lá ver o que o Senhor tem preparado e com fé em Deus vamos trabalhar sabendo que nosso esforço no Senhor não é vão. Você sabia que em tudo nesta vida nós temos a obrigação de buscarmos a direção e a orientação de Deus para nossas vidas para não fazermos como Josué que não buscou saber qual era a direção de Deus e acabou sendo enganado pelos gibeonitas que eram dos restantes dos amorreus em uma aliança proibida? Fica para amanhã a continuação...
A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!