segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A volta das reuniões do Grupo Familiar Arca da Aliança agora pela Igreja Batista Ebenézer

Temos a honra e a satisfação de comunicarmos a reativação, agora sob a direção abençoada da Igreja Batista Ebenézer - IBE, do Grupo Familiar Arca da Aliança - GFAA. Nossa primeira reunião, sob esta abençoada nova unção, se dará nesta próxima quarta-feira, 21 de setembro de 2011, sob a liderança do Pr. Paulo Pedro que juntamente com a Pastora Rosa e demais líderes da IBE:

·         1. declarará aberto os trabalhos do GFAA;

·         2. ungirá os líderes que terão a responsabilidade de conduzir o GFAA;

·         3. trará uma palavra da parte do Espírito Santo e definirá/confirmará:

ü  o nome do grupo

ü  a liturgia das reuniões

ü  o local, horário, demais detalhes...,

ü  a forma de comunicação/divulgação dos trabalhos do GFAA (SMS, emails, blog, relatos, ...),

ü  outras providências necessárias.

O Pr. Jeová de Aquino – oremos por ele e família - estará em viagem para a Inglaterra e não poderá estar conosco pelos próximos 15 dias, mas prometeu uma visita ao grupo assim que voltar de sua missão no exterior para também abençoar e trazer uma palavra de Deus a respeito. Em breve, teremos atualizações no site da Ebenézer, nas listas de blogs e, ainda, um painel digital nas igrejas da IBE com a divulgação dos endereços, locais, horários e líderes responsáveis por esses trabalhos.

Como ainda não temos a lista de emails, nem acesso ao site da Ebenezer e seus blogs, solicitamos, aos amados responsáveis, a plena divulgação desse trabalho, principalmente para os que desejarem e puderem estar nesta quarta-feira em especial e também em todas as quartas-feiras em reunião de louvor e adoração ao Senhor em nossa casa.

Grupo Familiar ARCA DA ALIANÇA - um lugar de adoração a Deus - Dê lugar e deixe o Senhor te usar! http://grupofamiliararcadaalianca.blogspot.com (provisoriamente funcionando neste endereço, mas em breve, estará na lista de blogs da Ebenézer, com novo endereço e lay-out. Aguardem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e que Deus o abençoe!